Feira de Artesanato de maio adiada para dia 31

19 Maio 2015
A Feira de Artesanato de Esposende, que habitualmente decorre no terceiro domingo de cada mês, em maio vai ter lugar no dia 31, integrando o programa do evento «Esposende, Terra de Mar», que a Câmara Municipal de Esposende vai promover entre os dias 29 e 31 de maio.

Este evento terá como enquadramento as tradições marítimas e integrará, entre outras atividades, a realização de um Festival Gastronómico do Mar, no Largo do Mercado, e da Feira do Mar, na Zona Ribeirinha de Esposende.

Excecionalmente, a Feira de Artesanato foi adiada, por forma a integrar a iniciativa, procurando, assim, beneficiar de um maior número de visitantes. Atendendo ao cariz do evento, os artesãos que participam habitualmente no certame foram convidados a executar um trabalho com motivo(s) marítimo(s), inserindo-se, desta forma, no espírito da iniciativa.

A Feira de Artesanato terá lugar, como habitualmente, no Largo Rodrigues Sampaio, entre as 10h00 e as 19h00, com livre acesso.