Biblioteca Municipal de Esposende promove Encontro com o escritor José Fonte

20 Nov
Integrado na política de promoção e divulgação dos autores do concelho, a Biblioteca Municipal Manuel de Boaventura, de Esposende, vai receber, no próximo sábado, dia 23 de novembro, o escritor esposendense José Fonte.
Integrado na política de promoção e divulgação dos autores do concelho, a Biblioteca Municipal Manuel de Boaventura, de Esposende, vai receber, no próximo sábado, dia 23 de novembro, o escritor esposendense José Fonte, que irá fazer a apresentação dos seus livros \" Histórias de ontem e de hoje\", \" O rei elefante\" e \"O menino e o rio\". A sessão está marcada para as 16h30, no Auditório da Biblioteca Municipal.

José Fonte, natural de Fão – Esposende mas residente no Porto, é licenciado em Línguas e Literaturas Modernas e é membro da Associação Portuguesa de Escritores. Tem cinco livros publicados, nomeadamente “Quando Deus Quer”, “O Canto da vida”, “Entre o rio e o mar”, “O abraço das raízes” e “O sentido da vida: quadras e máximas”. Do seu currículo contam vários prémios literários e menções honrosas.