Município de Esposende oferece Concerto de Natal com a Banda de Música de Belinho

10 Dez

A Câmara Municipal de Esposende vai promover um Concerto de Natal com a Banda de Música de Belinho, no próximo domingo, dia 15 de Dezembro, às 15h30, no Auditório Municipal de Esposende, com entrada livre.

Sob a direção da maestrina Ana Carolina Capitão, esta formação de 60 jovens músicos executará um programa de enorme contraste expressivo e emocional, onde não faltarão os tradicionais temas da época natalícia. Este espetáculo terá como convidado especial Agostinho Teixeira, que irá declamar poesia alusiva ao Natal.

Do programa constam os seguintes temas: Abertura festiva – Shostakovich, Magallanes - Ferrer Ferran, Pirata das Caraíbas, o fim do mundo - Eric Rosendom e The night before Christmas - Randol Bass.

Este concerto integra-se na programação cultural do Município e pretende proporcionar à comunidade uma vivência mais intensa da época natalícia.