Câmara Municipal de Esposende promove concerto de tributo aos Beatles

04 Fev
No dia em que se completam 50 anos do primeiro concerto dos Beatles em Nova Iorque, o Auditório Municipal de Esposende vai acolher um espetáculo de tributo à mítica banda de Liverpool.

Assim, na próxima sexta-feira, 7 de fevereiro, às 21h45, a Câmara Municipal de Esposende promove um espetáculo com os The BeeToes, um grupo musical que pretende homenagear aquela que é considerada uma das maiores bandas de todos os tempos. O concerto tem entrada livre.

Os The BeeToes oferecem um espetáculo musical e visual de impacto, recordando grandes êxitos musicais dos Beatles, como “She Loves You”, “Help”, “A Hard Day’s Night”, “Michelle”, “Something”, “Hey Jude” e muitas outros.

Está assim prometido um concerto de grande envolvência, que irá reviver as melodias, os ritmos, as harmonias e a ousadia de certos temas e letras que os The Beatles transformaram em grandes clássicos da música pop, onde avós, pais, filhos e netos irão vibrar com canções que não têm tempo.

Constituem o grupo The BeeToes Hugo Mergulhão (John Lennon) na guitarra-ritmo, João Dalion (Paul McCartney) no baixo, Pedro Kulzer (George Harrison) na guitarra-solo, e Ivo Pais (Ringo Starr) na bateria.