Jantar Solidário a favor da Loja Social

28 Julho 2015
Imbuídos por valores nobres, o Rotary Club de Esposende e o Lions Club de Esposende, em parceria com o Jornal Correio do Minho e a empresa GTI, mobilizaram-se na organização de um Jantar Solidário, cujas receitas reverteram a favor da Loja Social de Esposende.

Este evento decorreu no dia 10 de julho, no Hotel Suave Mar, e contou com a presença de quatro deputados da Assembleia da República, eleitos pelo círculo de Braga, que marcaram presença num momento de reflexão e debate sobre o desenvolvimento económico do distrito de Braga, fazendo um balanço e análise prospetiva. Presentes neste Jantar-Solidário estiveram também o presidente da Câmara Municipal de Esposende, Benjamim Pereira e a Vereadora da Coesão Social, Raquel Vale.

Recentemente, os presidentes do Lions Club de Esposende e do Rotary Clube de Esposende, Manuel Peres Filipe e Manuel Mariz Neiva, respetivamente, procederam à entrega do montante angariado, um cheque no valor de oitocentos euros, a favor da Loja Social.

Este evento revela a vontade das instituições em contribuir para causas sociais nas comunidades onde se inserem, congregando pessoas e recursos, um ato cívico e moral, com uma visão humanista e democrática.