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Atribuições

A estrutura orgânica da DPD foi aprovada pelo Despacho n.º1577/2013, de 25 de Janeiro. 

As atribuições definidas no referido diploma orgânico são asseguradas, genericamente, pelos seguintes serviços:

Topografia, que assegura e executa todo o trabalho de topografia necessário ao funcionamento da Câmara Municipal.

Sistemas e Informação Geográfica, que desenvolve, concebe e operacionaliza bases de dados, fornece informação temática à organização e promove uma metodologia de boas práticas na aquisição/criação de conteúdos de suporte ao funcionamento da autarquia.

Planeamento e Ordenamento, que desenvolve procedimentos de dinâmica de Planos Municipais de Ordenamento do Território (PMOT) e de Estudos Urbanísticos e de Ordenamento.

Estudos e Projetos, que desenvolve procedimentos de gestão e de elaboração de Projeto de obras públicas de iniciativa municipal ou de apoio técnico municipal de acordo com o plano de atividades e outras diretrizes municipais.

Toponímia, que assegura a monitorização e atribuição da numeração de Policia e toponímia do concelho.

Informação e serviços disponíveis conforme o Regulamento Municipal de Taxas e Preços Municipais