ESPETÁCULO DE TEATRO 'PLASTIKUS'

02 Jun '24

Domingo, 02 de junho | 16h00

AUDITÓRIO MUNICIPAL DE ESPOSENDE

Ondina vive junto às ondas do mar, onde elas rebentam e enchem de espuma a praia. Durante muitos e muito anos, apenas a espuma banhava a areia da praia. E era aí que Ondina brincava com os seixos e com a espuma do mar. Mas novos objetos com sons, cores e formas extraordinárias surgiram na sua vida e Ondina gostava de brincar com eles. Pareciam uma nova espécie muito amigável e tão prestável que, devagarinho, se foram entranhando na sua vida. Quanto mais se entranhavam, mais ela precisava deles e sem dar por isso, o PLASTIKUS tornou-se absolutamente indispensável. E, assim cresceu, cresceu, cresceu na sua vida e Ondina rapidamente descobriu que ele estava por todo o lado! Por todo o lado mesmo!

FICHA ARTÍSTICA E TÉCNICA

Encenação: Clara Ribeiro

Interpretação: Carla Magalhães, Joana Vilar e Nuno J. Loureiro

Direção Plástica e Marionetas: Teatro e Marionetas de Mandrágora

Espaço cénico, Adereços e Figurinos: Grácia Cordeiro

Desenho de Luz: Rui Gonçalves

Desenho de Som: Manuel Brásio

Design: Ricardo Ferreira

Comunicação: Rubina Jassat

Produção: Krisálida

Classificação etária: M/3

Duração aproximada: 45min

Entrada livre, mediante reserva prévia de bilhetes aqui, nas Piscinas Foz do Cávado e 1h antes do espetáculo no Auditório Municipal de Esposende

Espetáculo integrado na programação do evento Brincar é Coisa Séria! e no VENTANIAS - Ciclos de Arte e Educação.

• Plastikus