Projeto Rede + Colaborativa no 2º encontro distrital de reflexão e partilha de práticas bem-sucedidas

22 Maio 2023

A EAPN Portugal/ Núcleo Distrital de Braga realizou, em parceria com o ICS da Universidade do Minho e em formato online, o 2.º Encontro distrital de reflexão e partilha de práticas bem-sucedidas promovidas por Municípios “Pobreza e Exclusão Social”. Este encontro teve como objetivos refletir e debater o papel e a ação do Poder Local no combate à pobreza e exclusão social e partilhar experiências institucionais bem-sucedidas neste âmbito, promovidas por Municípios do distrito de Braga.

Para partilhar o projeto da Loja Social Rede + Colaborativa de Esposende, interveio como oradora a coordenadora do Serviço de Ação Social do Município de Esposende, Alzira Maciel, em substituição da Vice-Presidente da Câmara Municipal, Alexandra Roeger, elencando toda a dinâmica de intervenção e o respetivo impacto deste equipamento que celebra este ano, 12 anos de existência.

Manifestamos o nosso agradecimento ao Núcleo Distrital de Braga da EAPN pela oportunidade de partilhar as práticas de sustentabilidade inerentes a este projeto.

img_20230519_wa0002
img_20230519_wa0006