Passar para o Conteúdo Principal
Voltar ao início

Postura de Trânsito de Antas em consulta pública até 1 de julho

antas
17 Maio 2024

A Postura de Trânsito da Freguesia de Antas encontra-se em consulta pública até ao dia 1 de julho, de acordo com o aviso publicado, ontem, em Diário da República.

Elaborado pelo Município em estreita colaboração com a Junta de Freguesia, o documento foi inicialmente aprovado em sede daquela autarquia e posteriormente pela Câmara Municipal e pela Assembleia Municipal de Esposende, sendo agora a população chamada a pronunciar-se, por um período de 30 dias úteis.

Assim, qualquer interessado poderá consultar a Postura Municipal de Trânsito junto do Serviço de Atendimento Personalizado da Câmara Municipal ou no site institucional do Município em: https://www.municipio.esposende.pt/municipio/camara-municipal/documentos?folders_list_116_folder_id=288.

Se assim o entender, poderá formular as reclamações, observações ou sugestões que entenda por convenientes, as quais devem ser apresentadas por escrito, dirigidas ao Presidente da Câmara Municipal, e remetidas por via postal, ou por correio eletrónico para o endereço rita.cerqueira@cm-esposende.pt ou, ainda, entregues no Serviço de Atendimento Personalizado da autarquia, durante o período normal de expediente, entre as 8h30 e as 16h00.

O Município de Esposende dá assim continuidade ao processo de revisão das posturas de trânsito das freguesias do concelho, de acordo com as disposições do Código da Estrada e seu Regulamento e demais legislação sobre trânsito. Até ao momento encontram-se já aprovadas e em vigor as posturas de trânsito de Apúlia/ Fão, Forjães, Gemeses e Vila Chã.