Passar para o Conteúdo Principal
Voltar ao início

Esposende Street Battle 2024 agitou Zona Ribeirinha de Esposende

11 Julho 2024

A Zona Ribeirinha de Esposende foi palco, no passado dia 7 de julho, da 14.ª edição do Esposende Street Battle.

Organizado pelo Município de Esposende, em parceria com a Praxistudio - Escola de Dança e Urban Dance Studio, o evento reuniu os melhores bailarinos de todo o país e do estrangeiro para uma batalha épica de dança. O resultado foi um espetáculo marcado por uma explosão de ritmo e energia, que contagiou a vasta assistência.

Os participantes competiram em diferentes estilos de dança urbana, como Hip-hop, Popping, House Dance, Waacking e Locking, numa competição emocionante, com coreografias criativas e performances de tirar o fôlego.

Integrado na programação do “Esposende Verão 2024”, o Esposende Street Battle há muito que se afirmou na agenda de eventos de dança realizados no país, atraindo sempre muitos aficionados desta arte e apreciadores das performances dos bailarinos.

Atendendo a toda a dinâmica e envolvência do evento, com lotação das bancadas da assistência, esta constituiu mais uma edição de sucesso, dando cumprimentos aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da Agenda 2030 da ONU.

Ainda no que se refere a eventos de dança, O Município vai promover, entre os dias 26 e 29 de julho, igualmente na Zona Ribeirinha, mais uma edição do “Esposende a Dançar”, com espetáculos totalmente produzidos e preparados pelas academias de dança locais, assinalando e celebrando o encerramento de todo um ano letivo de trabalho dedicado à cultura e à dança, em particular, envolvendo centenas de crianças e jovens.