ESPETÁCULO DE HIP-HOP 'The Love Story'

Domingo, 21 de julho | 16h e 18h

AUDITÓRIO MUNICIPAL DE ESPOSENDE

Turmas de Hip-Hop da Academia de Bailado de Esposende

"The Love Story" é um espetáculo de dança que narra a jornada emocionante de um amor que desafiou o tempo e as circunstâncias. Desde os primeiros passos tímidos de amizade até a evolução para uma conexão profunda, os protagonistas descobriram a harmonia de suas almas nas animadas aulas de dança. O destino muda drasticamente quando um simples impulso corajoso desencadeia uma série de eventos que os leva a um compromisso sincero e apaixonado. A jornada amorosa, marcada por altos e baixos, separações e reencontros, ensina valiosas lições sobre a força do amor e a importância do compromisso.

Enquanto o espetáculo culmina no simbólico e emocionante momento de união, deixa uma pergunta no ar: como será o futuro deste casal que já enfrentou tanto? "The Love Story" convida-o a mergulhar nesta viagem emocionante e a descobrir, junto aos personagens, os próximos passos desta dança inesquecível.

Direção artística: Bruno Faria e Paula Silva

Promotor: Academia de Bailado de Esposende