CORETO CON(VIDA) - Circo Contemporâneo

21 Set '24

Sábado, 21 de setembro | 17h00

CORETO DA ALAMEDA DO BOM JESUS DE FÃO

Final de tarde quente e luz dourada, dando as boas-vindas ao outono. Chega um grupo de amigos à vila. Personagens lindas e perfeitas na sua aparência, com habilidades estranhas. Músicos, equilibristas, acrobatas e malabaristas, habilidades circenses que trazem dimensões diferentes a este momento. Vêm fazer um piquenique. Toda a logística desta refeição informal dá lugar a grandes cenas de manipulação. O espaço é ocupado com alegria, música e dança. O acordeão toca enquanto o dia termina. Encontros de afetos, encontros de lazer, despiques de habilidades, brindes ao início de uma nova estação, quase um sonho idílico, momentos perfeitos….

Um espetáculo para todas as idades, misturando música, dança e circo, onde o público também é convidado a participar.

Conceção, direção e coreografia: Cláudia Nóvoa

Produção: Hipótese Contínua

Apoio: União de Freguesias Apúlia e Fão | Real Irmandade do Senhor Bom Jesus de Fão

Entrada livre