Município de Esposende oferece espetáculo de revista ao ar livre

10 Ago
Uma noite de riso e boa disposição é a proposta da Câmara Municipal de Esposende para o próximo dia 16 de agosto. Integrado na programação do cartaz «Esposende Verão 2015», terá lugar a apresentação do teatro de revista «P’ro Diabo Kus Carregue», cujo elenco conta com uma das mais populares fadistas lisboetas, Anita Guerreiro. O espetáculo está agendado para as 22h00, no Largo dos Bombeiros, em Esposende, e tem entrada livre.

Um verdadeiro festival de gargalhada para fazer esquecer a crise. Será assim este espetáculo baseado em rábulas de carácter crítico sociocultural e humorístico, escritas por conceituados autores e compositores nacionais, quadros que são intercalados por temas bem conhecidos da música portuguesa, que têm interpretação confiada à bem conhecida Anita Guerreiro. Integram também o elenco Paulo Oliveira, Ana Paula Mota, Luís Viegas e Filipa Giovanni.