Passar para o Conteúdo Principal
Voltar ao início

Em “O Homem de Guarda-Chuva” público também sobe ao palco

Guardachuva foto 1 1024 2500
11 Mar


A Companhia de Teatro Infanto-Juvenil Boca de Cena apresenta uma aula aberta, durante a qual o público é envolvido na exploração dos enredos temáticos que antecedem a produção e projeção de um espetáculo. "O Homem do Guarda-Chuva" sobe ao palco do Auditório Municipal de Esposende, no sábado, dia 19 de março, entre as 9h30-12h00.
“O Homem do guarda-chuva” pretende ser uma aula aberta da “Boca de Cena - Companhia de Teatro Infanto-Juvenil”, na qual atores e público experienciam as dinâmicas envoltas na exploração de temáticas que antecedem a projeção e produção de um espetáculo.
Viajando por profissões já obsoletas, os inscritos participarão com os atores em exercícios criados por estes, vivenciando-se a atmosfera que se respira neste grupo de teatro tutelado pelo Município de Esposende e dirigido pelo encenador Hugo Direito Dias.
As inscrições podem efetuar-se em www.esposende2000.pt até 15 de março, sendo requisito único o uso de roupa confortável.
O grupo Boca de Cena formou-se em 2016, na sequência de um curso de iniciação ao teatro, ministrado no âmbito do CREARTE, programa promovido pelo Município de Esposende, com o objetivo de incentivar o crescimento da arte teatral no concelho.
Esta postura enquadra-se nos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da Agenda 2030, da Organização das Nações Unidas.