Município de Esposende promove Feira à Moda Antiga no centro da cidade

12 Ago
Integrado nas comemorações do Dia da Cidade e do Município, a Câmara Municipal de Esposende, em colaboração com a Velha Lamparina - União de Artes e Ofícios e Recriações Históricas, vai promover mais uma edição da Feira à Moda Antiga.

O evento vai decorrer no Largo Rodrigues Sampaio, no centro da cidade de Esposende, entre os próximos dias 16 e 19 de agosto, entre as 10h00 e as 24h00, e terá entrada livre.

Com a realização desta iniciativa, que acontece pelo quarto ano consecutivo, pretende-se recriar as tradições de outrora, contribuindo, simultaneamente para a dinamização e animação da própria cidade.

Nesta Feira à Moda Antiga estarão disponíveis produtos como emulsões tradicionais e medicinais, trabalhos em couro, brasões de família, alfaias agrícolas em madeira, joalharia tradicional portuguesa, trabalhos em chifre, chás e licores, pão em forno de lenha, fumeiro tradicional, petiscos tradicionais, doces e compotas.