Biblioteca Municipal acolhe sessão de apresentação do novo livro de poesia de Susana Inês

12 Jan
No âmbito da política do Município de apoio a autores do concelho, a Biblioteca Municipal Manuel de Boaventura, de Esposende, vai acolher, no próximo dia 17 de janeiro, sábado, às 16h00, a sessão de apresentação do mais recente livro de poesia da jovem autora Esposendense Susana Inês, intitulado «Antologia do Silêncio». A apresentação da obra estará a cargo de Álvaro Maio e contará com leitura de poesia e momentos musicais.

Trata-se do terceiro livro de poesia da autora, de 28 anos, natural de Fonte Boa, licenciada em Educação Social Gerontológica, pela Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Viana do Castelo. Em 2011, editou “A menina feita de Música” e, em 2013, publicou “Semente feita Palavra”.

“Antologia do Silêncio” é uma viagem entre a saudade e o seu silêncio. Porém, o livro aborda temas multiplurais e sentimentos, sendo que o seu objetivo primordial é colocar o leitor numa viagem longa, transcendente, pura e inocente, ouvindo o silêncio que, por vezes, é tão indispensável.