Biblioteca Municipal de Esposende promove Oficina de Contadores de Histórias

05 Fev
A Biblioteca Municipal Manuel de Boaventura, de Esposende, vai promover, no próximo dia 22 de fevereiro, às 15h00, uma «Oficina de sobrevivência para pais contadores de histórias».

A ação, destinada sobretudo a pais e encarregados de educação, será dinamizada por Filipe Lopes, d’O Contador de Histórias. Concebida para promover hábitos de leitura em contexto familiar, é também uma ferramenta de apoio para os técnicos que pretendam dinamizar sessões de conto e de promoção do livro. Deste modo, esta atividade pretende ser um espaço de diálogo e de informação para aqueles que diariamente se veem confrontados com a necessidade de contar histórias.

A oficina tem um custo de 10 euros por participante e carece de inscrição prévia, até ao dia 20 de fevereiro, através do e-mail biblioteca.municipal@cm-esposende.pt ou pelo telefone 253 960 181.