Município de Esposende promove espetáculo de magia por Daniel Guedes

08 Jun
A Câmara Municipal de Esposende vai promover, no próximo sábado, dia 13 de junho, às 21h45, no Auditório Municipal de Esposende, um espetáculo de magia por Daniel Guedes, com entrada livre.

“Quimera 3600” é como se designa o mais recente espetáculo de magia de palco do mágico residente da Porto Canal, que se traduzirá em 3600 segundos de fantasia e ilusão. Objetos a aparecer e a desaparecer, prever o futuro, adivinhar o pensamento do público, destruir e restaurar o mesmo objeto, colocar a vida em perigo e escapar de uma situação sem fuga possível, são algumas das ilusões que compõem o guião deste espetáculo, onde o humor e a interatividade entre artista e público serão constantes do início ao fim.

Daniel Guedes é mágico profissional e conta com mais de uma centena de espetáculos realizados de norte a sul do país e com várias participações televisivas, nomeadamente uma rubrica semanal no programa “À Conversa Com Ricardo Couto”, da Porto Canal. Do seu currículo de prémios, destacam-se o 1.º lugar conquistado no Festival de Ilusionismo S. João Bosco 2013, e o 3.º lugar obtido no Festival Internacional de Ilusionismo MagicValongo 2008, ambos na categoria de Magia de Proximidade. Referência também para o Prémio Revelação ganho no Festival Internacional de Ilusionismo MagicValongo 2002, igualmente na categoria de Magia de Proximidade, e para o Prémio Dedicação ao Clube Ilusionista Fenianos, atribuído pelo próprio Clube Ilusionista Fenianos em 2002, do qual é sócio desde o ano 2000, e que foi a sua primeira grande escola no mundo da magia.

Esta atividade enquadra-se na programação cultural do Município e no propósito de proporcionar espetáculos de qualidade, contribuindo não só para formação cultural como para a fidelização e criação de públicos.