Câmara Municipal de Esposende promove Aula de Zumba ao ar livre

09 Jun
A Câmara Municipal de Esposende vai promover, no próximo domingo, dia 14 de junho, pelas 10h00, no Parque junto às Piscinas Foz do Cávado, em Esposende, uma Aula de Zumba, que será orientada pelo Centro de Estudos Ás do Saber.

Aberta ao público em geral e com participação gratuita, esta atividade visa proporcionar momentos de divertimento e convívio, através de uma modalidade que tem vindo a conquistar cada vez mais adeptos. Com efeito, o zumba é já prática corrente em diversas freguesias do concelho, mobilizando diferentes franjas da população.

Baseado em diferentes ritmos, desde a salsa, merengue, samba, flamenco, entre vários outros estilos, combinados com música exótica e internacional, o zumba alia a dança à prática desportiva, tendo como reflexo os benefícios daí decorrentes.