Banda de Música de Antas apresenta-se em concerto no Auditório Municipal de Esposende

17 Nov
Integrado na dinamização cultural do Município, a Câmara Municipal de Esposende vai promover um Concerto com a Banda de Música de Antas, que terá lugar no próximo domingo, dia 22 de novembro, às 16h00, no Auditório Municipal de Esposende, com entrada livre.

Sob a direção do Maestro Diogo Costa, cerca de 75 músicos irão executar, entre outras, obras de Robert Smith, Oscar Navarro e James Barnes, proporcionando um espetáculo de elevada qualidade, como é apanágio desta banda filarmónica esposendense.

Depois da conquista, em 2014, do 3.º lugar no 1.º Concurso de Bandas Filarmónicas do Distrito de Braga, a Banda de Antas - Associação Banda dos Bombeiros Voluntários de Esposende, apresenta “em casa” o programa com que irá concorrer à segunda edição deste evento, que decorrerá no Parque de Exposições de Braga, nos dias 28 e 29 de novembro.

Esta constituirá, pois, mais uma oportunidade para assistir a um concerto de grande nível musical, inserido numa programação cultural que garante oferta para todos os públicos.