EPE promove teatro solidário a favor da Loja Social

21 Dezembro 2015
Associando-se às comemorações do 4.º Aniversário da Loja Social de Esposende, a Escola Profissional de Esposende levou a efeito uma peça de teatro solidário, no Auditório Municipal de Esposende. «Carlota e o Planeta Azul» foi representada pelos alunos do 3.º ano do Curso Técnico de Apoio à Infância, que, deste modo, pretenderam contribuir para a valorização de práticas de solidariedade e partilha, uma vez que promoiveram a doação de um brinquedo, livro, peça de vestuário, ou bem alimentar à Loja Social de Esposende, por parte das crianças que assistiram à peça.
Ao ilustrar valores como a solidariedade, cidadania, partilha, ambiente e a ecologia, a peça levou a refletir sobre o espírito solidário de cariz social e ambiental.
Parabéns a todos os que estiveram envolvidos, de uma forma especial aos atores e atrizes que iluminaram os olhares de todos os presentes!