EB de Rio Moinhos doa bens à Loja Social

21 Dezembro 2015

Na presença da Vereadora da Coesão Social, alunos e professores da Escola Básica de Rio de Moinhos, do Agrupamento de Escolas António Rodrigues Sampaio, entregaram os bens alimentares resultantes da campanha de recolha de bens alimentares, desenvolvida no âmbito do projeto educativo sobre o lema Vida Saudável.

Raquel Vale agradeceu a colaboração e convidou os alunos e docentes a fazerem uma visita às instalações da Loja Social.
Os alunos brindaram a Vereadora e o Pároco de Marinhas, Padre Avelino Peres Filipe, com uma canção natalícia.