Alunos da EPE em torno de uma causa nobre

21 Dezembro 2015
Alunos do Curso Vocacional_CV5 (8.º ano), da Escola Profissional de Esposende, elaboraram na disciplina de Comunicação e Design algumas peças de puericultura e doaram a Loja Social. O momento decorreu na presença da Vereadora da Coesão Social, Raquel Vale, e da Diretora Pedagógica da EPE, Sandra Amorim.
Docentes e alunos ficaram a conhecer o projeto e foram desafiados a fazerem voluntariado na triagem dos bens doados pelas crianças que assistiram à peça de teatro \"Carlota e o Planeta Azul\", presentada pelos colegas do 3.º ano do Curso Técnico de Apoio à Infância.
Bem hajam pelo empenho e dedicação destes jovens a projetos sociais!