Lançar Pontes... para o futuro!

08 Janeiro 2016
A convite dos docentes Fernanda Cunha e Rui Santos, da Escola Básica António Correia de Oliveira, a Vereadora da Coesão Social, Raquel Vale, deu a conhecer o Projeto da Loja Social de Esposende aos alunos.
Com esta iniciativa pretendeu-se contribuir para o desenvolvimento de uma consciência cívica, através de metodologias ativas, de participação e de debate, numa ação concreta da comunidade onde se inserem, empenhando-se na sua mudança, através do desenvolvimento de valores e atitudes comprometidas com a sustentabilidade ecológica e social.