Lançar Pontes... para o futuro!

12 Janeiro 2016

Ontem, decorreu a segunda sessão para dar a conhecer o projeto da Loja Social de Esposende a mais um grupo de alunos do docente Rui Santos, da Escola Básica António Correia de Oliveira, pela Vereadora da Coesão Social do Município, Raquel Vale. Desta forma, o projeto da Loja Social tem potenciado a sua vertente da educação para a cidadania, através de “experiências diversificadas e de práticas sociais”, fomentando o desenvolvimento de valores e atitudes comprometidas com a sustentabilidade ecológica e social.