Voluntariado corporativo com colaboradores do Município de Esposende

25 Novembro 2022

Na sequência do curso “Avaliação de Impacto de Projetos e Iniciativas” que está a decorrer, para os colaboradores do Município de Esposende das diversas unidades orgânicas, proporcionou-se uma visita à Loja Social de Esposende. A avaliação de iniciativas e projetos sociais é um processo transformador para todos os envolvidos, com alguns desafios, sobretudo ao nível da obtenção de dados estatísticos, indicadores e evidências que permitam a análise clara das mudanças operadas.

Neste sentido, estando a Loja Social dotada de indicadores de avaliação, este momento de reflexão procurou aferir o impacto da intervenção e pensar algumas estratégias que poderão tornar-se diferenciadoras e potenciadoras no futuro.

Os participantes experienciaram a atividade voluntária ao colaborar no funcionamento da Loja Social.

Com esta ação, o município proporciona o envolvimento dos seus colaboradores na participação em projetos municipais destinados à melhoria das condições de vida das populações e promoção do desenvolvimento sustentável.

Ações que geram valor!

20221118_105402