Desafio Solidário – Skills Training Centre

27 Dezembro 2021

20211221_092118
A quadra natalícia inspirou a empresa Skills Training Centre num desafio solidário que envolveu colaboradores e clientes na angariação de bens e fundos para instituições do concelho, nomeadamente a Loja Social, a Aniesp e o FC Marinhas.
O desafio solidário resultou na angariação de diversos bens como, vestuário, calçado, artigos para o lar, brinquedos e bens alimentares, destinados às famílias apoiadas pela Loja Social de Esposende e que comprovadamente se encontrem em situação de vulnerabilidade social.
Parabéns à Skills Training Centre pelo evento e envolvimento dos seus colaboradores, clientes e amigos numa ação que se reveste de grande importância para a sustentabilidade deste equipamento, permitindo continuar a fazer a diferença na vida das famílias.
Muito obrigado!