Passar para o Conteúdo Principal

CVP Marinhas apoio à Loja Social na sua ação

Img 20210205 093346 1 1024 2500
08 Fevereiro 2021

IMG_20210205_093530
A colaboração dos parceiros é fundamental para atenuar ou suprimir as necessidades e os problemas identificados, utilizando de forma articulada e planeada os recursos e potencialidades locais, fomentando-se a solidariedade social e otimizando a capacidade de resposta das diferentes entidades.
A Delegação de Marinhas da Cruz Vermelha Portuguesa (CVP), numa lógica de intervenção articulada, assume o seu compromisso disponibilizando e mobilizando recursos ao entregar bens alimentares como leite e azeite na Loja Social de Esposende. Estes bens alimentares estão a ser distribuídos por todas as famílias referenciadas, bem como reforçar o cabaz alimentar dos beneficiários do PO APMC - Programa Operacional de Apoio às Pessoas Mais Carenciadas
Esta ação contribui para uma maior dignidade das famílias, por meio da articulação e parceria, e que os apoios sejam efetuados de forma cada vez mais célere junto de cidadãos e das famílias mais vulneráveis. Esposende mais inclusivo e mais próximo dos cidadãos depende de todos nós!