Alunos presentearam Loja Social com Cabaz de Natal

16 Dezembro 2016

Os alunos de Educação Moral e Religiosa Católica do 12º ano (EMRC) da Escola Secundária Henrique Medina realizaram, durante o mês de dezembro, a campanha Cabaz de Natal.

Os alunos de Educação Moral e Religiosa Católica do 12º ano (EMRC) da Escola Secundária Henrique Medina realizaram, durante o mês de dezembro, a campanha Cabaz de Natal, com vista à recolha de bens alimentares junto da comunidade escolar, revertendo os donativos a favor da Loja Social de Esposende.

Na comemoração da Festa de Natal, no dia 16 de dezembro, a docente de EMRC, Fátima Cardoso, na presença do Sub–Diretor Avelino Santos entregou o Cabaz de Natal à Vereadora da Coesão Social da Câmara Municipal de Esposende, Raquel Vale, que, em nome da Rede Social do Concelho de Esposende, agradeceu a dádiva e enalteceu a iniciativa dos estudantes e a adesão da comunidade escolar, engrandecendo o apoio e a colaboração da Escola Secundária Henrique Medina no funcionamento da Loja.

A Vereadora referiu, ainda, que a Escola Secundária Henrique Medina, parceiro da Rede Social de Esposende, integrou o conjunto de entidades que assinaram o protocolo a cooperar no funcionamento deste projeto.