Vermelhinho Caffé organizou Bananeiro Solidário a favor da Loja Social

05 Janeiro 2017

O proprietário do VERMELHINHO CAFFÉ, José Ferreira, na presença da Vereadora da Coesão Social, Raquel Vale, entregou na Loja Social de Esposende o resultado da iniciativa Bananeiro Solidário.

Pelo segundo ano consecutivo, e porque o natal é dádiva e fraternidade o VERMELHINHO CAFFÉ realizou, no passado dia no dia 24 de dezembro de 2016, o Bananeiro Solidário, iniciativa de cariz solidário que consistiu na recolha de alimentos não perecíveis em troca de um cálice de vinho do Porto.

Esta ação retrata o altruísmo e solidariedade deste empresário local, que, além do voluntariado que vai exercendo, dá o mote a ações inovadoras como esta. A Loja Social de Esposende agradece em nome de toda a comunidade. Bem haja!