Lions Clube de Esposende na Loja Social

04 Abril 2016
Os membros do Lions Clube de Esposende visitaram a Loja Social para entregar donativos e vivenciar a dinâmica existente nesta rede de partilha e solidariedade de toda a comunidade, assente numa estratégia de desenvolvimento social integrada e direcionada para a população mais vulnerável.

A Vereadora da Coesão Social, Raquel Vale, aproveitou o momento para agradecer ao Presidente do Lions Clube de Esposende, Peres Filipe, pela colaboração ativa no âmbito do Projeto Lions Solidário, que visa apoiar as pessoas com idade igual ou superior a 65 anos residentes no concelho, na aquisição de medicamentos e que se encontrem em situação de comprovada carência económica.

O Lions Clube de Esposende integra o Conselho Local de Ação Social de Esposende da Rede Social, destacando-se a sua dedicação às causas humanitárias, através de múltiplas atividades que vão desenvolvendo.