Workshop sobre «Inovação e Empreendedorismo Social»

05 Junho 2015

No dia 2 de junho, realizou-se, na Casa da Juventude, um Workshop sobre «Inovação e Empreendedorismo Social», orientado por Hélder Sampaio, da IES-Social Business School. A ação contou também com a presença do Diretor do Instituto Regional de Segurança Social de Braga, Rui Barreira, e da Vereadora da Coesão Social da Câmara Municipal de Esposende, Raquel Vale.
Esta iniciativa decorreu na sequência da Certificação ES+ que a Loja Social recebeu no âmbito do Mapa de Inovação e Empreendedorismo Social. Trata-se da única certificação em Portugal para as boas práticas de inovação e empreendedorismo social, concedida pelo Instituto do Empreendedorismo Social, em parceria com a Fundação Calouste Gulbenkian, Fundação EDP, IAPMEI e INSEAD.
Este workshop contou com a presença de 30 participantes, de diversas entidades, bem como cidadãos com interesse na área da Inovação e Empreendedorismo Social.