Atividade Física para Idosos

22 Set

A Câmara Municipal de Esposende tem abertas as inscrições para a ação a sétima ação de formação a realizar no próximo dia 9 de outubro, sobre o tema “Atividade Física para Idosos”, no âmbito do Plano de Formação de Agentes Desportivos 2021.

Aproveite esta oportunidade única de formação com Maria Spratley. Em 2009 iniciou a Ginástica+50 e a sua filosofia como professora está algures no equilíbrio entre o seu gosto pessoal e o bem estar dos alunos seniores que tem pela frente. Gosta de exercício com alma e acredita no desporto para seniores!

O objetivo principal é que através do movimento, os seu alunos melhorem a sua qualidade de vida.
Maria Spratley tem um vasto curriculum, onde se inclui a formação como Mestre em Atividade Física para Terceira Idade pela FADEUP, licenciada em Educação Física e Desporto pela FCDEF-UP, docente Instituto Piaget - "Atividade Física na Terceira Idade" e "Ginástica Laboral", fundadora e professora da Ginástica+50® e professora Ginástica Sénior - Porto Lazer, Matosinhos Sport, Faculdade Desporto Univ. Porto, entre outras.
Informamos ainda que à formação serão atribuídas 1,5 unidades de crédito pelo IPDJ, dirige-se a Técnicos de Desporto, Professores de Educação Física e Animadores Socioculturais e terá um custo de 10 Euros.
A formação terá uma duração de 7h30 e decorrerá das 10h às 13h e das 14h às 18h30, do dia 9 de outubro.
As inscrições poderão ser realizadas em www.municipio.esposende.pt/pages/1574 até dia 6 de outubro próximo e terão um limite máximo de 60 participantes.
De referir, também, que a formação realizar-se-á no Auditório Municipal em Esposende, na Rua Santa Maria dos Anjos 51, 4740-248 Esposende