Voto antecipado funcionará com normas de segurança rigorosas

15 Jan

O Município de Esposende vai proporcionar as condições de segurança, para que possa realizar-se o voto antecipado, no próximo domingo, dia 17 de janeiro, entre as 8h00 e as 19h00. Os Paços do Concelho acolherão aqueles que vão exercer o direito de voto e, face ao elevado número de inscritos, a Câmara Municipal de Esposende decidiu criar duas mesas de voto.

No local, serão cumpridas todas as normas de segurança, com os membros das mesas de voto devidamente protegidos com máscara, viseira e luvas. Os eleitores devem usar máscara e levar consigo uma caneta. O Município de Esposende disponibilizará álcool gel.
Pede-se aos eleitores que evitem aglomerados e, na fila de espera, enquanto aguardam a sua vez para votar, recomenda-se também o respeito da distância de segurança.