EB de Belinho doou bens à Loja Social

12 Janeiro 2016
Durante a época natalícia a EB de Belinho promoveu uma campanha de recolha de bens.
A turma do 3.º ano, em representação de todos os seus colegas, acompanhados Coordenadora Anabela Moreira e pelo Prof. Regado, efetuaram a entrega dos bens, na presença da Vereadora da Coesão Social, Raquel Vale. Aproveitou-se este momento de partilha para sensibilizar acerca dos valores humanos, ficando os alunos a conhecer melhor o projeto da Loja Social e de que forma podem ajudar o próximo, revelando-se importante o gesto que estas crianças demostraram ao doar alguns dos seus brinquedos, vestuário, calçado, entre outros bens.
Bem hajam pela excelente iniciativa!