Clube de jornalismo EBACO visita Loja Social

03 Fevereiro 2022

IMG_20220202_161750
O Clube de Jornalismo da Escola Básica António Correia de Oliveira, no âmbito da sua participação no concurso "Jornalistas em Rede", promovido pela Rede de Bibliotecas Escolares e pelo PÚBLICO, selecionou a Loja Social de Esposende para a realização de uma reportagem.
O concurso tem dois momentos, reportagem e entrevista, e desafia alunos do 9.º ao 12.º ano a desenvolver o gosto pela produção escrita dos dois géneros jornalísticos. Os/As jovens alunos do Clube de jornalismo da EBACO pretendem, com esta reportagem, expor “a valorização dos direitos humanos e do voluntariado que acontece no nosso concelho”.
Aos/As jovens jornalistas desejamos muito sucesso na participação do concurso e agradecemos pela oportunidade dada à Loja Social de Esposende!