Loja Social alvo de estudo

27 Março 2018

ls1

A Loja Social de Esposende recebeu a visita de duas alunas da Escola Secundária Henrique Medina, Alícia Fontes e Beatriz Losa, que elegeram este equipamento como objeto do seu estudo. Estas jovens do 12.º ano do curso de Ciências e Tecnologias estão integradas no programa Erasmus + e, tendo já realizado o seu intercâmbio, estão agora a acolher jovens estudantes de outros países aos quais lhes foi proposto dar a conhecer um projeto adjacente à temática da sustentabilidade.

Com a presença da Vereadora da Coesão Social, Alexandra Roeger, as alunas tiveram a oportunidade de lhe colocar algumas questões e de conhecer melhor toda a dinâmica e sustentabilidade que envolve um projeto desta natureza.
Fica o agradecimento à Alicia Fontes e à Beatriz Losa pelo interesse demonstrado em dar a conhecer a Loja Social de Esposende a alunos de outros países, reconhecendo esta iniciativa como uma boa prática educativa que difunde a educação e formação sem fronteiras.