Campanha de Solidariedade na Escola Secundária Henrique Medina

18 Dezembro 2017

3

Imbuída do espírito natalício, a Escola Secundária Henrique Medina levou a efeito junto da comunidade escolar, entre os dias 4 e 15 de dezembro, a Campanha de Solidariedade “Quanto pesa a tua Solidariedade?”.

A campanha teve como objetivo promover a solidariedade, incentivar a partilha e contribuir para a formação cívica dos alunos, tendo como enfoque os Direitos humanos. Através da distribuição do Saco Solidário em cada turma, os alunos foram realizando gestos solidários, sendo que os bens angariados foram entregues, no passado dia 15 de dezembro, à Vereadora da Coesão Social, Alexandra Roeger. A Vereadora agradeceu e felicitou a Escola Secundária Henrique Medina pelo gesto, na medida em que a congregação de esforços na rentabilização de recursos se reveste de grande importância para as famílias de menores recursos económicos.