Loja Social recebe visita dos dirigentes da ACRAIE

12 Fevereiro 2016

O projeto da Loja Social de Esposende foi apresentado pela Vereadora da Coesão Social, Raquel Vale, aos dirigentes da Associação Cultural Recreativa de Amigos dos Idosos Esposende (A.C.R.A.I.E.), numa visita que serviu para conhecerem as instalações e inteirarem-se do funcionamento da Loja Social de Esposende.

O projeto da Loja Social de Esposende foi apresentado pela Vereadora da Coesão Social, Raquel Vale, aos dirigentes da Associação Cultural Recreativa de Amigos dos Idosos Esposende (A.C.R.A.I.E.), numa visita que serviu para conhecerem as instalações e inteirarem-se do funcionamento da Loja Social de Esposende, com vista a estabelecer uma parceria neste âmbito.
Esta iniciativa vem reforçar o espírito de partilha e rentabilização de recursos entre parceiros que dedicam o seu apoio à população mais vulnerável, nomeadamente a população mais idosa.