Vamos de Férias - Natal 2014

19 Dezembro 2014

A Câmara Municipal de Esposende, em parceria com as empresas municipais Esposende Ambiente e Esposende 2000, com o intuito de ocupar de forma saudável e divertida as férias letivas dos mais novos no período natalício, organiza mais uma edição do programa «Vamos de Férias – Natal 2014».

A Câmara Municipal de Esposende, em parceria com as empresas municipais Esposende Ambiente e Esposende 2000, com o intuito de ocupar de forma saudável e divertida as férias letivas dos mais novos no período natalício, organiza mais uma edição do programa «Vamos de Férias – Natal 2014», que decorre desde o dia 17 até ao dia 23 de dezembro. A pensar na educação para a cidadania e na promoção de valores como a partilha e a solidariedade, também a Loja Social de Esposende integra as atividades de ocupação dos tempos livres das crianças inscritas, que terão a oportunidade de conhecer o projeto e de se tornarem voluntários por algumas horas. É desde cedo que se toma consciência do que é viver em comunidade, sendo o objetivo desta integração fazê-las sentir que, apesar de pequenas, o seu papel é bastante importante para a sociedade.