Gala Solidária «Dar as mãos em Abril» a favor da Loja Social

30 Abril 2015
Tendo em vista a angariação de fundos a favor da Loja Social de Esposende, realizou-se, no passado dia 25 de abril, no Auditório Municipal de Esposende, a Gala Solidária «Dar as mãos em Abril», um espetáculo de música dança e poesia. A comunidade, sensível à situação das famílias que se encontram a passar momentos de necessidades, aderiu em massa, expressando a sua generosidade e solidariedade.
Em representação dos artistas locais que possibilitaram a realização desta Gala Solidária, o seu promotor Álvaro Maio, acompanhado de Isilda Nunes, fez a entrega simbólica dos bens angariados, na Loja Social, na presença da Vereadora da Coesão Social, Raquel Vale.
A todos os artistas - Álvaro Maio, Jorge Braga, Isilda Nunes, Academia de Bailado de Esposende, Pedro Pestana, Francisco Pestana e Susana Inês -, bem como a todos os presentes o nosso muito obrigado!