Desfile de Moda Solidário angaria bens para a Loja Social

30 Abril 2015
Em representação da Rede Social de Esposende, a Vereadora da Coesão Social da Câmara Municipal de Esposende, Raquel Vale, recebeu os bens angariados no «Desfile de Moda Solidário», promovido por alunos da Escola Secundária Henrique Medina.
Em representação da Rede Social de Esposende, a Vereadora da Coesão Social da Câmara Municipal de Esposende, Raquel Vale, recebeu os bens angariados no «Desfile de Moda Solidário», promovido pelos alunos do 2.º ano dos cursos profissionais Técnico de Comunicação, Marketing, Publicidade e Relações Públicas e de Técnico de Comércio da Escola Secundária Henrique Medina, em colaboração com a Associação de Estudantes e a Biblioteca Escolar.
O desfile decorreu no passado dia 24 de abril, no Polivalente da escola, com o apoio de várias lojas locais, cujas receitas reverteram a favor da Loja Social de Esposende.
Deste modo, a comunidade escolar da Escola Secundária Henrique Medina, parceira deste projeto, vivenciou momentos de partilha e alegria, num clima de emoção e animação.
OBRIGADO a todos pela excelente participação e colaboração nesta iniciativa!