Amigos da Loja Social de Esposende assinalaram Dia Internacional do Voluntário

10 Dezembro 2015
Os «Amigos da Loja Social de Esposende» assinalaram o Dia Internacional do Voluntariado, 5 de dezembro, com um momento especial de partilha e confraternização.
Em 1985, a Organização das Nações Unidas instituiu o dia 5 de Dezembro como o Dia Internacional do voluntário.
Os «Amigos da Loja Social de Esposende» assinalaram este dia com um momento especial de partilha e confraternização.
A Vereadora da Coesão Social da Câmara Municipal, Raquel Vale, esteve presente e, em nome do Município e da Rede Social, homenageou, de forma singela, todos aqueles que têm vindo a colaborar com a Loja Social de Esposende dedicando o seu tempo, de forma altruísta, manifestando-lhes um sincero reconhecimento e agradecimento.