Comitiva do Município francês de Berre L’Etang visita Loja Social

21 Setembro 2022

A Loja Social de Esposende recebeu a visita de uma comitiva do Município Berre l'Etang, da região da Provença-Alpes-Costa Azul, de França.

Esta visita foi promovida pela Association Culturelle des Portugais de Berne L’Etang, com o intuito de dar a conhecer os vários projetos no Município de Esposende e abrir oportunidades para a troca de experiências e fortalecer o intercâmbio entre as instituições.
A comitiva, composta pelo Presidente da Câmara, Mario Martinet, e demais membros do executivo francês, Patrick Sciurca, Claude Sebasti e Patricia Smaragdachi, e pelo Presidente da Direção da Association Culturelle des Portugais de Berre l'Etang, o esposendense Manuel Sá Silva, teve oportunidade de visitar as instalações da Loja Social e conhecer toda a intervenção desenvolvida. A acompanhar a visita, estiveram a Vice-Presidente da Câmara Municipal, Alexandra Roeger, e o Vereador do Turismo e das Atividades Económicas, Sérgio Mano.