«O Desporto Sai à Rua» em Esposende no próximo sábado

15 Out
A Câmara Municipal de Esposende vai levar a efeito, no próximo sábado, dia 18 de outubro, uma ação denominada «O Desporto Sai à Rua». A iniciativa visa proporcionar um espaço na cidade de Esposende às associações/clubes desportivos e empresas do concelho para que possam promover as suas modalidades, produtos e ações.

A iniciativa visa proporcionar um espaço na cidade de Esposende às associações/clubes desportivos e empresas do concelho para que possam promover as suas modalidades, produtos e ações junto da população. Para além da demonstração das modalidades desportivas existentes no concelho, a população em geral é convidada a participar e a experimentar as práticas de cada atividade. Pretende ainda a iniciativa atrair gente à cidade em período de menos afluência, com efeitos positivos também ao nível da economia local.

Os promotores estarão em várias praças e ruas da cidade, sendo que no Largo Fonseca Lima decorrerão atividades de academia, na Praça do Município artes marciais, na Av. Eng. Arantes e Oliveira o espaço será dedicado aos jogos desportivos coletivos, enquanto que a demonstração das atividades náuticas ocorrerá no Parque junto às Piscinas Foz do Cávado e no Rio Cávado. A promoção das ofertas ao nível do Hipismo e do Golfe e BTT ocorrerá no parque junto às Piscinas.

As atividades decorrerão entre as 10h30 as 18h00 e a participação é livre.