Esposende acolhe 1.º Urban Climbing em Portugal

06 Jul
A cidade de Esposende vai acolher, no próximo dia 11 de julho, o 1.º Urban Climbing a realizar em Portugal. O evento é organizado pela Câmara Municipal de Esposende, em parceria com a Acktivsport, e vai decorrer a partir das 10h00, no parque em frente às Piscinas Foz do Cávado e em vários locais e praças da cidade.
O Urban Climbing, apoiado pela Federação Portuguesa de Montanhismo e Escalada, é um evento inovador em Portugal, que integra uma competição de Escalada Urbana, cuja execução é de elevada espetacularidade provocando no público uma enorme atratividade.
Paralelamente à competição de escalada, o Urban Climbing integrará um Fun Park, com diversos equipamentos como Parede de Escalada, insufláveis, percursos de arborismo, bicicleta coletiva e expositores de produtos, assim como uma competição de Slackline aberta ao público, com exibições intervaladas de freestyle. Está, assim, assegurado um dia recheado de muita emoção e adrenalina, que promete atrair a Esposende muitos apreciadores, praticantes ou não, da modalidade.
Para efetuar a inscrição ou obter mais informações, os interessados deverão aceder ao site www.urbanclimbing.pt, ou contactar através do e-mail geral@urbanclimbing.pt ou do telemóvel 936407696.