3.º Esposende Skate Open vai animar Zona Ribeirinha da cidade

07 Jul
A Câmara Municipal de Esposende, em parceria com a Kate Skateshop, vai promover o 3.º Esposende Skate Open, no dia 11 de julho, a partir das 14h30, no Skate Parque, na Zona Ribeirinha de Esposende.
Paralelamente à competição, que proporcionará exibições de grande espetacularidade, este evento contará com um concerto da banda “Mr. Miyagi\", Dj´s, graffiti e muita animação.
Os interessados em participar no 3.º Esposende Skate Open poderão efetuar a inscrição no local e no dia do evento, a partir das 12h00. Haverá um Prize Money de 500 euros a distribuir pelos três primeiros classificados, além de outros prémios em espécie.
Este é um evento que começa já a assumir dimensões significativas, atraindo praticantes de grande nível, oriundos de todo o país, contribuindo para atrair visitantes e turistas a Esposende, o que se reflete positivamente ao nível da economia local e visibilidade do concelho.