3.º Trial de Esposende levou Largo dos Bombeiros ao rubro

20 Jul
O Largo dos Bombeiros, em Esposende, foi palco, na noite do dia 17 de julho, de um grande espetáculo motociclístico, o 3.º Trial Urbano de Esposende, uma organização conjunta da Câmara Municipal de Esposende, Moto Clube do Porto e Federação de Motociclismo.

Num ambiente de som, música e luzes e com uma imensa moldura humana a assistir, os pilotos exibiram-se em arriscadas manobras, proporcionando um espetáculo muito animado e com grande adrenalina, ao longo de hora e meia.

A prova decorreu sempre num ritmo muito dinâmico e eficaz, terminando com a vitória do portuense Diogo Vieira, atual campeão de Trial Indoor e Outdoor, que venceu pela terceira vez em Esposende. O galego Javier Piñero e Miguel Rodrigues acompanharam-no no pódio, após um duelo da primeira à última zona.

Este evento decorreu no âmbito do cartaz do “Esposende Verão 2015”, um vasto programa de animação que o Município proporciona com o intuito de promover o concelho e atrair visitantes a Esposende.