Abertas inscrições para o III Trail de Esposende

23 Dez

Estão abertas as inscrições para o III Trail de Esposende, que decorrerá no dia 12 de março de 2017, numa organização conjunta da Câmara Municipal de Esposende, empresa municipal Esposende 2000 e ADE — Trail Running.

O evento integra duas provas, o Trail Longo numa extensão de 25 quilómetros e o Trail Curto num percurso de 15 quilómetros, realizando–se ao longo da Arriba Fóssil de Esposende. Ambas as provam partem do Monte da Senhora da Guia, em Belinho, culminando no Largo Fonseca Lima, no centro da cidade de Esposende, desenvolvendo–se ao longo de trilhos de montanha, estradões, matas e pinhais, bem como de outros locais de singular beleza natural e patrimonial.

O Trail de Esposende é limitado a 1 200 participantes, sendo que as inscrições devem ser efetuadas on–line, em www.cm–esposende.pt/EcoEmotions, onde podem ser consultadas mais informações sobre a iniciativa.

Pela primeira vez, esta competição irá fazer parte do Troféu Bravery Series, juntamente com os Trails da Guarita, Expedição S. Gonçalo e da Franqueira.

Este evento vocacionado para o desporto de lazer em contato com a natureza insere–se no Plano Estratégico do Desenvolvimento Desportivo de Esposende (PEDDE) e tem–se revelado uma aposta ganha, atendendo ao elevado número de participantes nas duas anteriores edições.

3trail_