Município de Esposende dota Agentes Desportivos de Noções Básicas de Socorrismo

17 Mar
A Câmara Municipal de Esposende associa-se aos Bombeiros Voluntários de Esposende e à ACICE – Associação Comercial e Industrial do Concelho de Esposende na promoção de ações de formação sobre «Noções Básicas de Socorrismo para Agentes Desportivos».

Estas ações enquadram-se no Plano de Formação dos Agentes Desportivos 2015/2016, promovido pelo Município, e resultam da preocupação destas instituições relativamente à segurança dos praticantes desportivos e da necessidade de dotar os agentes de conhecimentos para fazer face a situações de emergências.

Direcionadas a treinadores, técnicos, professores, dirigentes e atletas, bem como à comunidade em geral, as ações de formações são gratuitas e limitadas a 12 elementos por curso. Serão orientadas por elementos da corporação dos Bombeiros Voluntários de Esposende, decorrendo no quartel, num total de 25 horas cada.

Os interessados deverão inscrever-se através do telefone 253 969 114, do telemóvel 927 994 582 ou do email apoi@bvesposende.org.